2 de dez. de 2011

ATLETIBA SENSACIONAL! Da libertadores para o Coritiba ou o rebaixamento para o Atlético?

Não sei de quem foi a idéia, mas essa de colocar som,ente clássicos na última rodada do Campeonato Brasileiro foi sensacional, assim como deve ser as emoções da rodada deste domingo. Estou em Curitiba, e por aqui o assunto não é outro senão o clássico Atletiba deste final de semana na Arena da Baixada.Tanto que a Polícia Militar anuncia um efetivo de 900 policiais para atuar dentro e fora do estádio.
De um lado, o Coritiba que depende somente dele para ser um dos brasileiros na Libertadores de 2012. Do outro, o Atlético, com a corda no pescoço e buscando um milagre, precisa ganhar do seu maior rival e torcer para tropeços de Cruzeiro e Ceará, diante do galo mineiro e do Bahia.
Como no futebol e na vida não tem lógica, tudo pode acontecer. Até o Atlético vencer e se manter na primeirona e não repetir a queda para a segunda divisão, e o Coritiba, mesmo com a derrota ir para a Libertadores, desde que Inter, Figueirense, São Paulo e Botafogo percam seus jogos. Ufa! É muita combinação, e competência não poder ser associada na última rodada a sorte, combinações ou previsõesw dos matemáticos.

Um comentário:

  1. a ideia de colocar classicos na ultima rodada foi do tecnico paulo cezar carpegiani no final do ano passao . luiz carlos da radar

    ResponderExcluir