5 de jun. de 2011

PLANTÃO DO BLOG II: Em Mamborê, Fantin vence na regional Centro-Oeste da Copa Coamo




Sessenta e seis equipes participaram ontem da quarta regional da Copa Coamo de Cooperados - Futebol Suíço nos campos da Arcam em Mamborê, Juranda, Boa Esperança, Roncador e Altamira do Paraná. Foram centenas de jogos e gols com total normalidade e um grande festa prestigiada por milhares de produtores rurais com seu familiares e convidados.

Em Mamborê, a partida final foi entre as equipes Fantin "A e "B", com vitória do time "A" por 1 a 0. "A Copa Coamo é uma alegria muito grande para nós, é um evento muito bem organizado e comemorado por todos. Estamos felizes ppor esta quinta conquista regional da Copa Coamo e agora vamos nos preparar para buscar ao tricampeonato na grande final em Campo Mourão. A Copa Coamo é a nossa Copa do mundo", disse o dirigente Valdemar Fantin.

Restam ainda mais três regionais nos dias 18 (Sul) e 25 (Centro) de junho, e no dia 2 de julho (Sede) para consolidar os 33 campeões que estarão na final do evento 2011 em Campo Mourão. Na imagem acima, o gerente de Compras da Coamo, Aquiles Dias entregando o troféu de campeão regional ao capitão da equipe Fantin "A".Copa Coamo, um jeito gostoso de viver o cooperativismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário