12 de jun. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: ARCAM ESTÁ nas finais dos INTERCLUBES em todas as categorias no futebol

Futebol suíço sênior da Arcam vai a final do Interclubes enfrentar a AABB

As finais dos Jogos Interclubes de Campo Mourão na sua 24ª edição serão no sábado, 18 de junho, nos campos da Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam).
Nas semifinais deste sábado (11) nos campos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) a Arcam confirmou suas vitórias e se classificou em todas as quatro categorias (LIvre, Master, Sênior e Veterano) para as finais do futebol suíço 2011. E ao contrário, o Clube dos 30 que já estava garantido no Veterano, passou somente no Master, e foi derrotado no Livre e no Sênior.
LIVRE - A decisão será entre Arsem que venceu os 30 por 2 a 1 contra Arcam que passou pela Aertmcam por 3 a 1;
MASTER - Final entre Arcam que goleou o Aertmacam por 6 a 2 e o Clube dos 30 comaa vitória por 2 a 1 sobre a Arsem.
SÊNIOR - O título ficará entre Arcam após a vitória por 3 a 2 diante da Campagro frente a AABB, que derrotou o Clube dos 30 nos pênaltis por 3 a 2. No tempo normal empate por 2 gols, o mesmo ocorrendo na prorrogaçaão por 1 gol. O detalhe foi a má pontaria do experiente Edenilson Franco, o "Pateta" que já brilhou no União Bandeirante e Cruzeiro de Belo Horizonte, entre outros. Pateta perdeu dois lances livres na prorrogação e também desperdiçou um dos pênaltis do Clube dos 30 após o fim do jogo por 3 a 3.
VETERANO - O clássico dos experientes será decidido entre Arcam e Clube dos 30, reunindo grandes jogadores que já brilharam nas quadras e campos de Campo Mourão e região.
Na foto, o sênior da AABB, finalista do Interclubes 2011 que decidirá o título com a Arcam

Nenhum comentário:

Postar um comentário