20 de jun. de 2011

CELEBRIDADES NO Esporte 10 da Cidade Sul



O jornalista Roberto Soares recebeu na noite desta segunda-feira no Esporte 10 da TV Cidade Sul, levado ao ar às segundas-feiras, três craques do nosso esporte. Eu os chamos de "Celebridades" e porque não dizer "Intermináveis", já que como começaram cedo estão presentes em competições esportivas.

Birão Rodrigues com quem partilhei a bancada do programa "Golaço" de 1999 a 2001 na TV Carajás, Paulo Gilmar Fuzeto e Bóris Kopko.

Eles participam desde o primeiro Jogos Interclubes de Campo Mourão, há 24 anos, e no sábado, no encerramento da edição 2011, foram campeões novamente no futebol suíço. Gilmar e Birão, este, campeão pela primeiara vez no Veterano; e Bóris, tricampeão no Sênior, além de um vice-campeonato nos últimos cinco últimos anos. Sem contar os títulos conquistados nas décadas anteriores.

O Esporte 10 é um programa inteligente da nossa terra levando e elevando gente da nossa terra e região.

Um comentário:

  1. Parabens pela divulgação do Jogos InterClubes, pois em nossos jornais pouco ou nada se lê sobre este evento, pena que outros clubes não participa mais deste evento por não ter em suas diretorias pessoas capazes ou pessoas q pensam somente em si. Parabens a ARCAM - ASSERCAM - ARTCAM - CAMPAGRO - ARSEM - CLUBES DOS 30 E AABB.

    ResponderExcluir