27 de abr. de 2011

MESSI, FAZ GOLAÇO e Barcelona vence Real Madrid





Não foi o jogo que os amantes do futebol esperavam. Mas foi o jogo que se podia prever. Disputado, batalhado, duro, violento e com poucas ocasiões de gol. Do cenário de guerra no Bernabéu, saiu vitorioso o time que jogou mais futebol - ou que tentou jogar mais - e que tem o melhor jogador do mundo. O Barcelona ganhou do Real Madrid por 2 a 0 e agora está a um empate de se classificar para sua terceira final de Champions League em seis anos. Messi foi o autor dos gols vitoriosos, quebrando a maldição de nunca ter marcado em jogos de semifinais de Champions. No primeiro, jogada foi do holandês Afellay, que havia entrado no segundo tempo no lugar de Pedro. Ele recebeu pela direita, avançou para cima de Marcelo, invadiu a área e cruzou para o argentino fazer. O segundo, aos 42, saiu de uma brilhante jogada individual - Messi tem agora 11 gols na Champions, 52 na temporada.
O Real Madrid não foi o mesmo time da final da Copa do Rei, especialmente no primeiro tempo. Marcou e fechou bem o meio de campo, mas sem pressionar tanto o Barcelona e sem criar ocasiões na frente. As únicas chances vieram de faltas do lado esquerdo do ataque, mas em duas delas Cristiano Ronaldo decidiu chutar - em vez de cruzar - e acertou a barreira.

Fonte: site espn.com.br e fotos do site Marca, da Espanha

Um comentário:

  1. bom dia Ilivaldo... gostaria q vc não abdicasse do nosso evangelho diário... tdos os dias abro seu blog c tal intensão, q embora vc tenha materias interessantes, p mim aquele é seu carro chefe!!! abraço... sempre c DEUS!!! primo

    ResponderExcluir