30 de abr. de 2011

A GAZETA É O AROLDO E A SÔNIA; e a Sônia e o Aroldo são A GAZETA DO CENTRO OESTE




Parabéns Aroldo e Sônia!

Parabéns comunidade mourãoense e regional da Comcam!

Parabéns Gazetinha, pelos seus 29 anos de sucesso!

A edição da Gazetinha deste final de semana celebra os 29 anos de atividades e partilha com os seus leitores esta conquista ímpar. Parabéns!

Mas o que é Jornalismo? O dicionário responde:"atividade profissional que visa coletar, investigar, analisar e transmitir periodicamente ao grande público, ou a segmentos dele, informações da atualidade, utilizando veículos de comunicação (jornal, revista, rádio, televisão etc.) para difundi-las".

E o jornalista? "Pessoa que trabalha como redator, repórter, colunista ou diretor em órgão da imprensa, ou programa jornalístico no rádio ou na televisão", que tem o sinônimo de "gazetista, periodista" e que desenvolve uma atividade intelectual de imensa responsabilidade.

E a dupla Aroldo Tissot e Sonia Sekscinski? Antes de mais nada, idealizadores, empreendedores, amigos e jornalistas que vivem a Gazetinha há 29 anos, sempre juntos e entusiastas. Aroldo e Sônia são a Gazetinha. A Gazetinha é o Aroldo e a Sônia, não há como separá-los e muito menos individualizá-los, jamais. Os dois são Celebridades e estão aonde os fatos estão, marcam presença e território sendo profissionais reconhecidos que registram, enaltecem e valorizam as boas coisas, os fatos, a gente da nossa terra e a nossa terra.

E a Gazetinha em minha vida? O princípio de tudo na minha carreira de comunicador no jornalismo, pois foi na Gazetinha que iniciei no jornalismo na década de 80. E já se passaram mais de 25 anos, parece que foi ontem. Foi na Gazetinha onde foi criada a coluna Tocando de Primeira que ficou famosa depois na Tribuna do Interior e deu nome ao programa de rádio na Rádio Colméia. Viva!

Aroldo e Sônia, rogo a Deus pelas graças e bençãos a cada novo dia e que vocês possam colher também as glórias deste trabalho obstinado e idealista, e que continuem propagando e gostando de alargar horizontes, pois como escreveu Willian Bonner, esta é a razão de ser do jornalismo.

Viva a Sônia e o Aroldo!

Viva a Gazetinha!

Viva todos os leitores"

2 comentários:

  1. Aroldo e Sônia parabens pelos 29 anos de jornalismo.
    Sou leitor assiduo da Gazeta e admirador de vocês dois.
    Viva Sônia e Aroldo.
    Sebastião Galdino (Tião Karatê)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao meu confrade Aroldo, juntamente com sua querida esposa Sônia e equipe do Jornal Gazeta do Centro Oeste. Vocês são gigantes pelo trabalho árduo que realizam, em favor de uma comunicação com seriedade. Que Deus derrame sobre vocês e toda a equipe, abundantes bênçãos!

    Prof. Agnaldo Feitoza

    ResponderExcluir