15 de abr. de 2011

NESTE DOMINGO, AGRÔNOMOS DE CM promove 19ª Torneio de futebol suíço e costelão beneficente


A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM) promove neste domingo (17/04) o 19ª Torneio de futebol suíço com costelão que já é uma tradição na região Centro-Oeste do Paraná.

A exemplo dos anos anteriores a participação e o apoio da comunidade é expressiva e merece elogios por parte da organização. Dentro de campo, serão disputados jogos em duas categorias (Livre e Veterano) reunindo mais de 400 atletas representando 34 equipes, das quais, dez no Veterano. O objetivo principal é reverter parte da renda da festa que no ano que vem completará duas décadas de existência para o Lar da Dona Jacira e da Casa de Apoio aos Doentes de Câncer.

Equipes – Categoria Livre: AABB, Agropecuária Ipê, Coamo, Trombini, C-Vale, Real Corretora, Beltrator, Evolutec Prata/Cristófoli, Campagro, Riviera/Viacar, OM Jeans, Aertmcam, Piquirivai, EletroWalker, Cristófoli, Marcos Corpa Raio X, Barbosa Ferraz, Cipauto/Bassani, Colacril, Pneumar, Varejão das Tintas, Galhardi, Inviolável e Marujo Sport / Pet Center.

Nos Veteranos estarão em ação as equipes da AABB, Coopermibra, Aertmcam, Real Corretora, Guardian, Ovidio Pneus, Coamo, Mercado Gaúcho, Sambati e Associacao Panela. Ao final da tarde serão conhecidos os campeões de cada categoria e pela presença de jogadores conhecidos a expectativa é de que o evento tenha grandes jogo e bom nível técnico.

“Queremos agradecer primeiramente aos associados e familiares da AEACM e aos voluntários que estão colaborando com o seu trabalho para o sucesso da festa, agradecer aos amigos e convidados que prontamente aceitaram o convite em participar deste importante evento beneficente em prol do Lar da Dona Jacira e da Casa de Apoio aos Doentes de Câncer. A todos o nosso muito obrigado”, considera Luiz Carlos Castro, presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM), na foto ao lado do diretor Luiz Cesar de Souza.

Um comentário:

  1. Esse Torneio Foi muito bom, parabéns a todos da organização e principalmente aqueles q prepararam o Costelão, estava magnifico.
    Sou O goleiro da equipe de Barbosa Ferraz e espero ano q vem estar de volta!!!
    Onde a gente consegui ver as fotos postadas ai das equipes no torneio???
    Obrigado a todos!!!

    ResponderExcluir