8 de abr de 2011

DO BLOG DO BIBIANO: Vai ser jogo duro.


Amanhã é dia de Campo Mourão/Fecam em quadra pela ChavE Ouro. As 21 horas os "meninos" do técnico Egidio Beckhauser entram em quadra para defender a invencibilidade de quatro jogos (três vitórias e um empate) e, sobretudo, a ponta da tabela de classificação, contra o Palotina, fora de casa. Na imagem a Celebridade, o seo Marcolino, o pai do Valtinho que tem o nome do nosso ginásio em Campo Mourão (Valternei de Oliveira) e o regular Piliu.

Não pensem vocês que será fácil. Apesar de ainda não ter vencido na competição (duas derrotas e um empate) os palotinenses, pelo que se sabe, têm sim uma boa equipe, que está com muita vontade de vencer a primeira.

Com um elenco bem renovado (ficaram apenas Rogério, Rafael, Lúcio e Guilherme do elenco de 2010) o time de Palotina é jovem, rápido, e muito bem treinado. Segundo as informações que obtive são muito aplicados taicamente, marcam no quadrante (assim como a maioria das equipes de nível fazem hoje) e saem para rápidos e perigosos contra golpes.

Desta forma quase surpreenderam o Paraná Clube na última rodada, em Curitiba. Chegaram a abrir 2 a 0 mas não suportaram a pressão da boa equipe paranista, que aliás, é o próximo adversário mourãoense, em Campo Mourão.

Contudo, apesar das dificuldades que certamente vamos enfrentar em Palotina, temos certeza que Campo Mourão estará preparado. O Egidio vem fazendo um ótimo trabalho e mais uma vez sabera poscionar bem a equipe em quadra, tanto taticamente quanto psicologicamente. Boa sorte.

BLOG DO WILSON BIBIANO. Acesse http://futsaltatico.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Estarei lá em Maripá, torcendo pelo Campo Mourão Futsal.

    Carlos
    Tio do Graffiti

    ResponderExcluir