24 de jan. de 2011

NO PÓDIO: Secretária Karla Tureck elogia basquete masculino, atletismo e futsal feminino


No programa Tocando de Primeira no último sábado (22/01) com a edição de número 908 na Rádio Colméia a secretária Especial de Esportes em Campo Mourão, Karla Maria Tureck avaliou como muito positiva a temporada 2010 do esporte mourãoense. Presente também no programa o professor Itamar Tagliari que em 2011 estará mais próximo e presente no comando do futsal mourãoense na Chave Ouro.
Para Karla Tureck, os bons resultados do basquete masculino adulto, do atletismo e do futsal feminino foram destaques na temporada. Por outro lado, sempre franca e transparente, a secretária não titubeou e entrevistada por este blogueiro disse que decepcionaram no ano passado as modalidades de futsal masculino, voleibol e basquete feminino.
"No geral, a avaliação é das melhores. Não é fácil comandar uma secretaria de Esportes em uma cidade como a nossa que respira esportes. Cada técnico pensa na sua modalidade e a gente tem que pensar em todas, e apoiar todas. Mas cada técnico tem que ter a sua organização e fazer a sua parte. Esperamos que no novo ano os resultados sejam tão bons como os registrados em 2010", prevê Karla Tureck, que como 10 em cada 10 mourãoenses que gostam do esporte torce para o sucesso do basquete na Supercopa rumo a NBB.
Outras observações de Karla Tureck serão destaques esta semana neste BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário