1 de nov. de 2010

SHOW DE BASQUETE: CM a uma vitória do título e da quebra de tabu em Londrina


"Campo Mourão é uma cidade que respira esporte e o basquete é uma modalidade de grande prestígio na cidade." A frase é do competente treinador Emerson Luiz de Souza, radiante com a dramática e heróica vitória do time mourãoense no sábado a noite frente ao sempre forte Londrina, no ginasinho JK por
89 a 87.
O jogo foi uma decisão sensacional, na primeira partida das finais do Campeonato Paranaense 2010. Agora, os mourãoenses necessitam de uma vitória neste domingo pela manhã em Londrina para quebrar o tabu em vencer o time londrinense na sua quadra e ser campeão estadual de 2010. Viva!
A torcida fez a sua parte, jogo junto o tempo todo e vibrou com cada cesta. Na iamgem acima consegui registrar um dos pontos da equipe. O jogo? Ah, o jogo foi de muito bom nível e fez valer o fator torcida, diante de dois times equilibrados e com vontade de ganhar.
O sufoco? Sim e muito, decididamente quando faltam dois segundos e Londrina tentou um lançamento e arremesso que não deu certo. Ufa! Foi um jogão, uma vitória expressiva num clássico do basquete paraanaense.
Os empresários e a Fecam? Sim, merecem os cumprimentos e elogios por ter a sensibilidade e apoiar esta reta final do Paranaense e a seletiva da Copa do Brasil.
O público? Nota 10 pelo comportamento e incentivo, provando que a cidade não respira somente futsal, mas acredita no ideal e na seriedade do trabalho visionário da Celebridade batizada Edson Hirata, mas conhecida como "China", que ao lado de Nelsinho, Izidoro, Emerson, Karla, e tantos outros conhecidos e anônimos, cujos nomes não caberiam neste post e na história vitoriosa do nosso basquete.
E viva o basquete mourãoense! Abaixo, algumas imagens da festa do basquete no JK.

Um comentário:

  1. Nossa jogo emocionante, e torcida maravilhosa..
    Parabens aos meninos do BASQUETE e parabens a torcida que compareceu e vibrou, e deu a maior força...
    Andreia - HANDEBOL Campo Mourão

    ResponderExcluir