12 de jul. de 2010

GERSON MACIEL: CM vence e goleiro é destaque


Mais uma vez, o Campo Mourão Futsal/Fecam contou com participação efetiva de seu goleiro para conquistar importante vitória na Chave Ouro. Foi na noite deste sábado (10), em Palotina. O time mourãoence venceu os donos da casa por 4 a 3 e mantêm-se na disputa por uma vaga para os play offs finais, que contará com quatro equipes classificadas de cada chave.
Na transmissão pela Rural FM, citei antes do jogo começar: Percebi o goleiro Nika em um ritual diferente de outras oportunidades. Por longos minutos, enquanto os companheiros estavam no vestiário, Nikinha ficou na arquibancada olhando para a quadra, como se estivesse fazendo uma prece e vislumbrando oque estaria para aconter.
No aquecimento, aqueceu como se fosse jogador de linha... Chutando a gol e permaneceu na quadra até o último instante, chutando, não diretamente ao gol, mas como se estive um companheiro no segundo pau (foi assim que saiu o 4º gol).
Após o jogo conversei com ele. Nika me disse: Gerson, todos nós sabíamos da importancia desse jogo e eu sabia que podia ajudar muito... Eu estava muito focado na partida...
Parabéns Nikinha, parabéns ao grupo todo pela importante vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário