16 de dez. de 2009

KARLA Tureck é homenageada pela Amobasquete CM


A noite de segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 ficará no coração da mourãoense Karla Maria Tureck. No dia do seu níver, a Secretária Especial de Esportes recebeu na confraternização da Amobasquete de Campo Mourão uma homenagem surpresa. O preisdenete da Amobasquete fez a entrega do troféu de terceiro lugar do Campeonato Sul-Brasileiro e da medalha - foto abaixo- e o vice-presidente da Amobasquete, Nelson Pedro Martins, entregou uma bola de basquete autografada por todos os presentes - jogadores, comissão técnica, dirigentes e imprensa. E Karla emocionou-se ao ouvir os presentes cantarem o tradicional "Parabéns a Você". Sem dúvida, foi uma noite memorável a Karla, pelo reconhecimento ao seu trabalho e apoio a modalidade, com a certeza de um maior apoio na temporada 2010, rumo ao sonho de uma Liga Nacional B.
"Parabéns a todos, Campo Mourão vive um bom momento com união, parcerias e voltadas para o mesmo objetivo; e no caso do basquete, a Amobasquete é responsável pelo crescimento da modalidade com pessoas que gostam do basquete e estão elevando o nome de Campo Mourão brilhando no esporte", disse Karla Maria Tureck.
Nelsinho, China, Karla, Daniel e Izidoro.
Nelsinho, Itamar, Karla, China e Daniel Wattfy.

3 comentários:

  1. Todos os méritos deveriam ser para o Itamar, cuja experiência é 1000 vezes maior.Ele não tem pai prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe... mas independente da familia dela, nao se pode tirar o mérito da Carla nas conquistas do esporte mourãoense.
    Itamar fez um belo trabalho tambem e agora a Carla esta dando continuidade, muito bem por sinal.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Robson e sou fã da Karla Tureck a muito tempo. Ela merece, parabéns Karla.

    ResponderExcluir