16 de dez. de 2009

A CELEBRAÇÃO do ano memorável do Basquete CM


Os Amigos do Basquete mourãoense têm muito que celebrar e agradecer a Deus pela jornada vitoriosa em 2009. E foi com este objetivo que jogadores, comissão técnica, dirigentes da Amobasquete e da Fecam, e representantes da Imprensa de Campo Mourão estiveram reunidos na noite histórica de 14 de dezembro de 2009.
A foto ao lado registra os participantes do evento que celebrou, comemorou os títulos mourãoenses da temporada. Afirmo que: "Nunca na história de Campo Mourão o basquetebol conquistou tantos títulos e subiu ao pódio tantas vezes, coroando o trabalho de excelência promovido com profissionalismo e competência. China e Cia, os detalhes fazem a diferença e os resultados da Amobasquete confirmam isso. Viva o Basquete"".
Abaixo posto algumas imagens do evento que foi show de bola. Nota 1.000.
"Para parecer alguma coisa é preciso ser alguma coisa."

3 comentários:

  1. Ilivaldo

    Vendo este show de fotos do basquete que iluminam o blog no dia de hoje e refletindo um pouco, tudo que aconteceu este ano, diria, que nós mourãoenses de coração, podemos sempre fazer a diferença, e só nós querermos ...

    Saudações a torcida mourãoense do basquete ...

    ResponderExcluir
  2. É, o pessoal do basquete está mesmo - e muito! - de parabéns neste ano!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pelas grandes conquistas, cada uma com um sabor diferente, mas todas adquiridas com a mesma garra. Que 2010 venha com mais vitórias!

    ResponderExcluir