24 de set. de 2009

HORTÊNCIA, a estrela do Basquete, 50 anos!


A assessoria de imprensa do basquete de São José do Rio Pardo, time dirigido por Emerson Souza, técnico que teve boa passagem pelo basquete mourãoense na temporada passada, faz boa divulgação das notícias do time paulista.
E ontem, destacou os 50 anos de uma das maiores atletas do nosso basquete: Hortência Marcari, completado no dia 23. Na foto, a Rainha do Basquete está ao lado do técnico Emerson e dos dirigentes mourãoenses Itamar Tagliari e Edson "China" Hirata, na solenidade de premiação aos melhores do basquete paranaense, realizada em Curitiba.
E foi com a dirigente Hortência, que iniciei em dezembro de 2007 a série de entrevistas com "Celebridades" no nosso "Tocando de Primeira" pelas ondas médias da Rádio Rural AM. E depois da Hortência, outras celebridades do mundo esportivo foram entrevistadas e entraram para a história do rádio mourãoense.
Atualmente, Hortência é coordenadora técnica da Confederação Brasileira de Basquete sendo responsável pelas Seleções Brasileiras Femininas, e coordenadora de projeto de iniciação e inclusão social aqui no Paraná.

2 comentários:

  1. Bela lembrança dos 50 anos de Hortência, felizes os que a viram jogar, felizes China,
    Itamar e Emerson nesta foto. Ela é histórica,
    Hortência é uma das atletas de maior talento que o nosso país ja teve ...

    ResponderExcluir
  2. Ilivaldo, parabéns pela matéria e obrigado pela parceria.
    Heber
    Rio Pardo/DEC/Basquete

    ResponderExcluir