13 de jun de 2009

PLANTÃO DO BLOG II: CM goleia o rebaixado Cianorte


Bom mesmo é ganhar. E Campo Mourão goleou na noite desta sábado por 5 a 1 o time juvenil do Cianorte - que só tinha em quadra os experientes Jonas e Paraguaio - e mantém vivas as chances de classificação.
Os gols mourãoense foram de Gelsinho (foto, que abriu a goleada), Massi, Olinha, Esquerdinha e Maringá.
O primeiro tempo terminou 2 a 1 para Campo Mourão, que oscilou muito diante da garotada do Cianorte.
No segundo tempo, mesmo tendo marcado três gols o time mourãoense esteve "afobado" e mostrou a incompetência dos jogos anteriores, perdendo muitas chances de gol.
Concordo com Rubens Sartori, o "doutor da bola", que disse na transmissão da Rádio Rural Am e Colmeia AM: "O time está muito ansioso e intranquilo, parece que cada um quer marcar o seu gol e ir para a galera."
Ganhamos, mas não convencemos.
RODADA - Nos jogos de sábado, a "secagem" de CM que foi a 14 pontos, não deu certo: Paranaguá ganhou do Londrina e foi a 17; o Paraná Clube venceu o Maringá e foi a 16 pontos; o Pato Branco que folgou continua com 15 pontos e o Paranavaí que perdeu na sexta-feira para o Foz também está com 15 pontos.
Na minha opinião, além de ganhar do Medianeira, três jogos serão decisivos para o time mourãoense se classificar. Paranaguá e Pato Branco, no Litoral; Paranavaí x Francisco Beltrão; e Colégio Londrinense e Paraná Clube.
Mesmo que vença o Medianeira, CM precisa secar o Paraná Clube, que vencendo o Londrina iria a 19 pontos e ficaria com a vaga.

Um comentário:

  1. Secar o Parana Clube até que é facil, o duro é contar com o instavel time do Londrina, que ganha de times fortes como o Cascavel e perde para times inexpressivos como o Rio Branco e Cianorte.
    Um abraço do seu amigo
    Rogério Matiuzzi

    ResponderExcluir