19 de jun de 2009

PAPO COM ELIANA SÁ: A confiança e a divina misericórdia


Posto hoje, extraído do BLOG DA CANÇÃO NOVA, a mensagem "A confiança e a divina misericórdia", de autoria de Eliana Sá (foto). Vale a pena ler e refletir. Viva!
O fundamento da Divina Misericórdia é a confiança. Somos como vasos de misericórdia e o quanto de misericórdia estes vasos irão armazenar e distribuir para os outros, depende da nossa confiança. E a confiança requer conversão do nosso coração e de nossa alma para entendermos a Misericórdia de Deus, sermos misericordiosos com os outros, e para deixarmos Deus dirigir nossas vidas.
Confiar em Deus é fácil quando as coisas vão bem, contudo, em tempos de provação, sofrimento, dúvida, fraqueza e ansiedade, começamos a imaginar “onde está Deus?” “Ele realmente existe?”
Se rezamos e acreditamos que estamos fazendo a Sua vontade, então devemos pedir com força e firmeza na fé. A confiança é a chave para se viver a Divina Misericórdia. Quando nossa fé é testada em tempos de provação e sofrimento, reflitamos no que Jesus falou para Santa Faustina:
“Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá.” (D. 1577).
Eu confio, vamos confiar juntos (as)?
Um abraço, Unida sempre a você na confiança e na oração, Eliana Sá.
Fonte:

3 comentários:

  1. Estou muito precisando de uns conselhos seus linda,meu casamento vai por um fio,estou desesperada,preciso desabafar,estou muito angústiada,preciso de alguém que me apoie,espero respostas bjs.

    ResponderExcluir
  2. ajude meu primo abelardo a sair do mundo das drogas ele esta no fundo do poço cavando mais buracos. ajude sua filha lucila rossane e luan miguel amém obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir