A Câmara de Vereadores de Campo Mourão terá em 2025 uma renovação de 6 do total de 13 vereadores atuais. Foram reeleitos Jadir Pepita (Cidadania); Edilson Martins (Cidadania); Tio Leco (PP); Escrivão Parma (PSD); Elvira Lima (Cidadania); Marcio Berbet (PSD) e Subtenente Macedo (PRD). E retorna ao Poder Legislativo também Sidnei Jardim (Cidadania) que na última eleição ficou na suplência após seis mandatos consecutivos. Não se reelegeram Paulo Pilatte, Olivino Custódio, Miltinho do Cidade Nova, Toninho Machado e Ubineias Teixeira, o “Bina”, que apostavam ser um dos mais votados.
Por outro lado irão estrear na Câmara Municipal Márcio Moraes (PSD) filho do ex-vereador Isidoro Moraes, o professor Geraldo Teixeira (MDB), filho do ex-vereador e professor Joani Teixeira, Tião do Karatê (PP), Hélio HG (Republicanos) e Eliane do Café (PL).
Uma das surpresas das urnas foi a não eleição de Karla Tureck, apoiada pelo pai e ex-prefeito Karla Tureck e cotada nas pesquisas para ser novidade na Câmara Municipal em 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário