"O futsal é gigante, mas não deveríamos ter esse vacilo
no final, tínhamos que jogar com o tempo e o placar", disse o pivô Tom ao final do jogo na derrota por 2 a 1 do Campo Mourão Futsal fora de casa para o Blumenau, no Complexo Esportivo Bernardo Werner. O time mourãoense saiu na frente no segundo tempo com Juninho e tomou os dois gol a menos de 3 minutos do final, sendo o último de pênalti, após marcação da arbitragem que viu bola na mão no jogador Juninho. Foi a primeira derrota de Sérgio Lacerda nos últimos quatro jogos. Antes, uma boa sequência de um empate e duas vitórias.
EM 11º LUGAR - Faltando cinco rodadas para o fim da primeira fase, Campo Mourão tem 46,3% de aproveitamento. Somou 25 pontos em 18 jogos - 7 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, e na 11ª colocação geral.
DIA 11 ÀS 14 HORAS - A reabilitação poderá acontecer já no próximo domingo, 11, Dia dos Pais, às 14 horas, em cada no Majestoso Belin Carolo, contra outro catarinense, o Tubarão. Na sequência, o time mourãoense irá dia 17 de agosto jogar em Toledo, dia 25 no Majestoso às 14 horas, diante do Minas, dia 31 de agosto, em Francisco Beltrão, às 20 horas contra o Marreco e encerra a primeira fase no Majestoso Belin Carolo, dia 7 de setembro, às 19 horas, diante do Assoeva de Venânico Aires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário