1 de jun. de 2024

“NACIONAL veio para ficar e crescer em Campo Mourão”, diz dirigentes do novo time da cidade

 Dirigentes do Nacional


Atlético Clube, o novo time de futebol profissional de Campo Mourão, Aladim Pereira e Henrique Buss, avaliam como positiva a chegada do time há algumas semanas na cidade. Eles ao lado do técnico Gilberto Barbosa, o “Papagaio”, foram entrevistados neste sábado, 1, no segundo tempo do programa Tocando de Primeira com Ilivaldo Duarte na Rádio Colmeia FM.

“Estamos satisfeitos com a recepção e a participação da torcida e da cidade neste início de atividades em Campo Mourão. Aqui queremos ficar e crescer com o Nacional”, afirma Aladim Pereira, paranaense de Ubiratã, que é empresário em Maringá no segmento de mecânica e funilaria para automóveis, e acertou recentemente esta parceria com o ex-jogador Henrique Buss. “Fomos convidados pelo prefeito Tauillo para vir a Campo Mourão e gostamos da proposta, viemos e estamos satisfeito nesta fase inicial. Inclusive com as melhorias no estádio RB, que desejamos ver um grande público já a partir deste domingo contra o Paranvaí.”

Henrique praticamente encerrou a sua carreira como jogador na temporada passada no Coritiba. Praticamente, porque segundo ele não abandonou ainda, mas tem 99,9% de chance do time do alto da glória ter sido o último da sua carreira iniciada no próprio time paranaense. “Já fiz este convite para o Henrique jogar na nossa zaga, mas até agora ele não disse sim”, brinca o técnico Gilberto “Papagaio” Barbosa.

- “Agora é diferente e estou vivendo uma nova fase, como dirigente e estou me adaptando a esta função que é uma correria danada. E aqui em Campo Mourão percebemos que o torcedor gosta muito de futebol e devagarzinho iremos conquistar o apoio dos torcedores”, prevê o ex-jogador de futebol, paranaense de Marechal Cândido Rondon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário