A imagem acima é uma das grandes na história do legítimo Grêmio de Esportes Maringá, na década de 1970 quando foi campeão paranaense em cima do Coritiba em 1977, no Couto Pereira, na Capital do Estado.
De lá para cá muitos empresários compraram a marca e montaram times, mas sem sucesso, com muita frustração e acúmulo de imensas dívidas protagonizando imagens negativas dentro e fora do futebol.
A última ação é de saída grande de jogadores no time GEM que disputa a Divisão de Acesso e está na lanterna da competição, deixando o plantel reduzido a no máximo 16 jogadores, segundo relatos da imprensa maringaense.
E com esta situação frustrante o time corre o risco de não entrar em campo nesta segunda-feira contra o Nacional de Campo Mourão, pela rodada 6. Jogo este transferido para segunda porque no domingo quem jogará no Willie Davids será o moderno e bem administrado Maringá Futebol Clube. Com isso então o Nacional poderá apenas entrar em campo segunda, mas sem necessidade de jogar se confirmado o W.O.
Nenhum comentário:
Postar um comentário