15 de abr. de 2024

O IMPORTANTE TÍTULO DO Circuito Paranaense de Futsal Sub-14

Com uma campanha vitoriosa e inconstestável, o Colégio Vinícius de Moraes/ABL Futsal conquistou o título do Circuito
Paranaense de Futsal Sub-14.
 
 A comemoração foi em Boa Esperança e  o título aconteceu de forma invicta. Os comandados pelo técnico Bruno Braga e professora Slvana Wilczac venceram na primeira fase Mariluz por 5 a 0, Alto Palmital por 10 a 0 e Mamborê por 1 a 0. Na semifinal, novamente, contra Mamborê vitória e classificação nos pênaltis após empate por um gol no tempo normal. Na decisão, os  mourãoenses venceram o Camisa 10, de Cascavel, por 3 a 1. 

ORGULHO - O diretor do Colégio Vinicius de Moraes, Raoni de Assis, parabenizou os atletas e comissão técnica e destacou a importante conquistas. “A competição foi muito boa, o nível técnico alto e a nossa equipe foi muito bem e está classificada para a Fase Final. Agradecemos o técnico Bruno e a professora Silvana pelo trabalho e o empenho dos atletas”.

DESAFIO - Nesta  semana o desafio do time muda para os Jogos Escolares do Paraná. Com três equipes disputando a competição – Sub-17, Sub-14 e Sub-12, sendo a equipe Sub-14 classificada para a decisão da competição nesta sexta-feira, 19, no Majestoso Belin Carolo contra o Colégio Santa Cruz.  No sábado, 20, o "Azulão do Centro-Oeste) irá encarar os desafios da Copa União com mais uma rodada. Na estreia venceu o M4 Sport por 5 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário