19 de mar. de 2024

EXTRA! NACIONAL que era de Rolândia ia para Maringá e agora virá para Campo Mourão

Campo Mourão terá time este ano na “Segundona”do futebol paranaense. E será o Nacional Atlético Clube, o “NAC”, nas cores azul e branco, que durante décadas ficou conhecido como o Nacional de Rolândia, no Norte do Paraná. A notícia surgiu oficialmente na tarde deste 19 de março nas redes sociais.

O NAC passa a ter como diretor o ex-jogador Henrique Buss cujo último clube foi o Coritiba e havia acertado a transferência do time para Maringá, mas depois de negociações com lideranças de Campo Mourão decidiram que a cidade será sede do Nacional a partir desta temporada. 

E segundo o BLOG apurou os jogos serão mandados no estádio Roberto Brzezinski, que estará disponível já a partir do início da Segunda Divisão. Porém, a notícia nas redes sociais colocam a Coamo como apoiadora do time, o que não procede e sem nenhuma fundamentação.

Outra informação é que o dirigente Henrique Buss estará em Campo Mourão na próxima semana para anunciar a transferência do NAC para a Capital do Centro-Oeste do Paraná.

E como fica a situação do Sport, atualmente na terceira divisão, comprado pelo Daniel Dambros? 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário