12 de mar. de 2024

AS PROFESSORAS no Tocando de Primeira 1.514 na Rádio Colmeia FM

As professoras Ivete Sakuno, Tânia Caetano, Vera Chiroli e Karla Tureck foram entrevistadas e homenageadas no sábado, 9, no programa Tocando de Primeira 1.514 apresentado pelo jornalista Ilivaldo Duarte na Rádio Colmeia FM. 

No primeiro tempo, Tânia Caetano, secretária Municipal de Educação contou do trabalho que seria feito nas 44 escolas no combate a dengue. 

As professoras Ivete Sakuno e Vera Chiroli, do Núcleo Regional de Ensino e Karla Tureck, secretária Municipal de Esportes, comunicaram os bons trabalhos que estão sendo realizados no planejamento para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná (12 a 14 anos) no mês de julho em Campo Mourão. “A parceria entre nossas instituições é muito forte e a sinergia com nossas equipes está fazendo a diferença. E é muito bom ter o apoio de um prefeito -Tauillo- que gosta de esporte e sabe como a prática esportiva pode impulsionar o desenvolvimento e formação de cidadãos e também da economia com um evento desta magnitude”, explica Ivete Sakuno, chefe da Regional de Ensino. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário