28 de jan. de 2024

IRMÃ VIVIANE: “Vou levar todos vocês no meu coração e na minha bagagem”


 “Agradeço a cada um de vocês pelo apoio e acolhimento nesses meus seis anos no Lar Dom Bosco. A comunidade de Campo Mourão é muito bondosa e vou levar cada um no meu coração e na minha bagagem”, afirma a conhecida irmã Viviane, da Copiosa Redenção que irá a partir deste primeiro de fevereiro trabalhar na missão da congregação em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná,

-“Desde pequena em Janiópolis, pensei em ser religiosa, mas na adolescência isso adormeceu e foi reativado esse sonho quando tinha 20 anos e vim assistir a irmã Inês no evento Cristo É Nosso Show. Vi aquelas meninas pulando e dançando e me interessei. Daí entrei na Copiosa Redenção e já se passaram 22 anos. Sou feliz por minha escolha e vocação acertada”, comemora a irmã Viviane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário