Uma das prioridades deste ano na área esportiva dentro do planejamento da Fundação Municipal de Esportes (Fecam) em Campo Mourão tem sido o trabalho de reformas e manutenção das praças esportivas em vários bairros. O diretor geral da Fecam, José Renato Arruda do Nascimento, esteve participando ao lado do diretor Técnico, Bruno Villa, do programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM com o jornalista Ilivaldo Duarte.
"Estamos acompanhando as reformas na cancha de bocha e no ginásio Haroldo Gonçalves Neto, na Vila Urupês, e para uso no Paraná Bom de Bola que Campo Mourão vai sediar agora em outubro reformas nos campos do Jardim Silvana, do Lar Paraná e no distrito de Piquirivai", explica Renato Arruda.
O diretor informa que o ginásio de esportes Valternei de Oliveira no Lar Paraná irá ter uma revitalização completa para ser concluída até o ano que vem, estando no momento no processo de licitação.
Uma grande novidade é o projeto em transformar o Estádio dos Amadores, denominado José Carlos Galbier, em uma arena com arquibancada para cinco mil pessoas. "Atualmente estamos fazendo reformas nos vestiários e alambrados, mas trocaremos a grama e o estádio deverá estar pronto com campo de futebol e de treinamento até na metade do ano que vem. Será uma importante praça esportiva para o nosso futebol", prevê Renato Arruda.
Quanto ao estádio Roberto Brzezinski, o diretor da Fecam informa que haverá reformas dos vestiários, das cabines de imprensa e construção de arquibancada em substituição ao coreto, que marcou época em várias décadas nos diversos campeonatos e futebol profissional com times mourãoenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário