4 de ago. de 2023

PADRE SIDINEI TEIXEIRA será homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO

 "Vejo que tudo que aconteceu era pra ser. Então não
mudaria nada, pois a palavra de Deus diz que “tudo provém para o bem de quem ama a Deus”. Rm 8,28, então . Então já aprendi com tudo que fiz e que aconteceu na minha vida."
A afirmação é do padre Sidinei Teixeira Gomes, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Quarto Centenário, no Centro-Oeste do Paraná. Padre Sidinei será homenageado neste fim de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO, aqui no BLOG DO ILIVALDO DUARTE, pela passagem do Dia do Padre e início do mês vocacional.

Padre Sidinei em 2010 foi  ordenado padre em sete de março por dom Javier Paredes, na paróquia Sagrada Família. "Dom Javier me enviou para Mamborê, onde trabalhei por dois anos e fui vigário do padre Francisco Dantas. Depois fui para catedral São José, fiquei até o mês de agosto, e para Luiziana, onde fiquei por 10 anos e 5 meses. Atuo desde fevereiro deste ano na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Quarto Centenário.  "Com as boas ações, atitudes, pautados no amor e caridade e todos os valores evangélicos, se exala o perfume de Jesus Cristo e assim colabora na construção do Reino de Deus em nosso meio."

É neste fim de semana, a história do padre Sidinei no BLOG DO ILIVALDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário