22 de jun. de 2023

TEÓFILA Klepa, Rotary Peabiru 2022/2023: "Jornada desafiadora que me fez crescer, amadurecer e ser melhor"

 


Na noite de 20 de junho Teófila Klepa encerrou sua gestão como presidente 2022/2023 do Rotary Clube de Peabiru e empossou Gerson Galicki para a gestão 2023/2024 em solenidade que contou com dezenas de rotarianos e convidados. O governador do Distrito 4630 gestão 2021/2022 Wilson Pereira de Godoy e o atual gestão 2022/2023 Eloi Bonkoski prestigiaram o evento em Peabiru.

O BLOG DO ILIVALDO separou alguns trechos do discurso de encerramento da gestão de Teófila Klepa na cerimônia do Rotary Peabiru.

- "Noite de profunda emoção, gratidão e celebração. Nossa jornada foi marcada por desafios inimagináveis, que foram enfrentados e superados. Assumir a presidência foi uma experiência repleta de desafios, e confesso que, muitas vezes, me senti imatura para o cargo. No entanto, essa jornada moldou-me como ser humano e como líder, e sou grata por ter tido essa oportunidade de amadurecer dentro dessa organização tão grandiosa como é o Rotary."

-" Uma das lições mais valiosas que aprendi ao longo desta gestão foi a importância de nunca desistir. O Rotary Club de Peabiru é um exemplo vivo de perseverança e determinação, demonstrando que quando nos mantemos firmes diante dos desafios, somos capazes de alcançar resultados extraordinários. Cada um de nós, fez a diferença na vida de muitas pessoas em nossa comunidade. Juntos, mostramos ao mundo o verdadeiro significado da vontade de fazer o bem."

-" Aos companheiros do clube, minha gratidão é imensa. Compartilhamos uma jornada repleta de desafios e conquistas. Agradeço de coração pela parceria, pela colaboração e pela dedicação incansável. Cada reunião, cada projeto, cada iniciativa foi resultado do trabalho em equipe, dos esforços e do compromisso compartilhado com a missão rotária.  Vocês são verdadeiros heróis, e tenho orgulho de compartilhar essa jornada com cada um de vocês." 

-" Expresso minha gratidão ao governador Elói e sua esposa Cíntia, líderes cheios de sensibilidade, demonstrando amor pelo servir. Todo esse compromisso com o ideal rotário é uma inspiração para todos nós. A doação e dedicação de vocês neste ano é digna de grande reconhecimento. Vocês tem minha admiração. Saibam que essa jornada desafiadora me fez crescer, amadurecer e me tornar uma pessoa melhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário