3 de jun. de 2023

DERIK Freitas fala do seu sonho no programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM

 


O mourãoense de coração, umuaramense de nascimento, Derik Freitas do Amaral estará dia 16 de junho em Boston, Estados Unidos, para buscar uma vaga ao UFC. Derik esteve neste sábado, 3, no segundo tempo do programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM com Ilivaldo Duarte e ao lado do mourãoense Gustavo Gurgel, um dos apoiadores deste sonho do lutador, o filho do Sivaldo e da Ângela.

"Quando tinha oito anos, ouvia meu pai -Sivaldo- falar que se pudesse queria ser lutador. E pensei nisso e a partir daí sempre pensei nisso e nesses anos todos estou buscando realizar este sonho. Sou personal trainee de luta, lutador de MMA e com a graça de Deus e o apoio de muitos estou me preparando para este dia tão esperado, e conto com a torcida dos mourãoenses", revela Derik Freitas do Amaral.

Para chegar nesta condição, o  mourãoense conta com o apoio e vibração de dezenas de pessoas entre profissionais de várias áreas que o acompanham na fase de preparação e de empresários. "Tudo mudou nas últimas semanas, conseguimos a luta, o visto em Brasília, e tudo a favor com a fé em Deus, que sabe do meu sonho e propósitos.'





Nenhum comentário:

Postar um comentário