19 de mar. de 2023

"O QUE MAIS MOTIVA quando subo ao palco são as pessoas e olhar o sorriso delas", diz o professor João Carlos de Oliveira

 

"Falo com as pessoas há 35 anos, porque sou professor e, uma vez em sala de aula, sempre se está palestrando. Palestrar é trocar ideias. Desde os meus 20 anos de idade, adoro trocar ideias, então faz mais de 30 anos que eu atuo com isso. E o que mais me motiva quando subo ao palco? As pessoas e olhar os sorrisos delas, é enxergá-las acreditando, é quando tenho o desafio de subir no palco e levar a verdade. Sou apaixonado em entregar algo para as pessoas que me assistem não importa onde estejam, nem que seja um sorriso, um abraço, mas eu gosto disso, porque isso faz a diferença." A afirmação é do aniversariante deste 19 de março, o amigo, cidadão, palmeirense, professor, consultor e palestrante João Carlos de Oliveira. Parabéns, Deus o abençoe e tudo de bom na sua jornada de encantar, motivar e ajudar as pessoas a serem melhores. 

RESGASTE - "Somos de uma época que tínhamos medo de viver, onde era costume falar que ´vamos sobreviver´. Ainda sinto falta e acho que as pessoas podiam ter mais fé, perdemos um pouco dessa essência. E em uma crescente com a família, temos que fazer esse resgate. Acredito nas pessoas e quando praticamos o cooperativismo e com a família, ajudamos a despertar esse sentimento de fé e de construção no seu negócio, porque todos têm sonhos e trabalham todos os dias, mas somente juntos é que podemos resgatar esta sensação de comunidade."

COLHEITA - "As pessoas têm esperanças renovadas, acreditam em produtividades e em dias melhores. Gosto muito de andar pelas estradas e comprovar as mudanças, a transformação das pessoas, o brilho nos olhos em fazer bem feito e colher bons frutos."

ORIGEM - "Sou filho de agricultor vindo de Ivaiporã, na região do Vale do Ivaí, no Paraná, que um dia ousou sonhar em conversar com as pessoas sobre aquilo que é apaixonado. Hoje sou professor, trabalho nesse Brasil, falando de coisas simples que ajudam a completar o ser humano. Tenho quatro filhos, e eles são uma dádiva de Deus. Eles nos mostram que temos condições de vencer, vencer e vencer!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário