19 de mar. de 2023

NESTA QUINTA, 23, a estreia do Campo Mourão na Liga Nacional de Futsal será contra o Corinthians em São Paulo

 

Vencer em casa é um dos objetivos do Campo Mourão Futsal na temporada 2023 e o técnico Juarez de Souza Júnior sabe bem disso. 

Por isso neste início de trabalho com reformulação no elenco em relação ao ano passado, ao lado dos professores Fernando Campos (Preparador físico) e Jonatas Bursaca (Treinador de goleiros) e Comissão Técnica,  o técnico Juninho comemorou a vitória e o bom jogo do time na noite deste sábado, por 4 a 2 diante do Guarapuava, mas já virou a chave logo após o jogo, porque nesta quinta-feira, às 20 horas, Campo Mourão estreia na Liga Nacional contra o atual campeão Corinthians, em jogo do SporTV.

- "A Liga é um outro campeonato, teremos outros adversários de nível em um certame que é longo, precisamos estar preparados e buscar pontuar fora de casa. A LNF é uma competição difícil que exige muito e dá muita visibilidade, então vamos dar o nosso melhor e fazer bem feito esses dois primeiros jogos - contra o Corinthians e depois no dia 31,  em Santo André. Começamos uma grande maratona de jogos e viagens, mas é isso é gostoso porque coloca o time mourãoense na rota dos melhores do nosso futsal", explica o técnico Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário