25 de set. de 2022

JAIR GRASSO: um reencontro especial 44 anos depois com dois amigos


 "Em 1973, comecei a jogar handebol! 
Em 1975, nos Jogos Abertos do Paraná, em Paranavaí, Campo Mourão obteve a terceira colocação, e em 1978, último ano representando a cidade juntos em competições de handebol, Erivalto se mudou para Goioerê e o Gilmar deu continuidade a sua vida esportiva na modalidade de futebol de salão, hoje Futsal. E eu fui estudar e jogar na cidade de Ponta Grossa, retornando em 1984. 
Passaram-se 44 anos e nós três nos unimos novamente recentemente para representar Campo Mourão, nos Jogos Abertos do Paraná, na modalidade de handebol. E fomos para o pódio e conquistamos a  medalha de bronze.
As medalhas são muito importantes, mas acima de tudo isso está a amizade e o companheirismo. 
Saibam todos vocês que leem este meu depoimento, que estou muito feliz por este reencontro!" - Jair Grasso, professor de Educação Física, professor e treinador de handebol ao longo das últimas décadas, tendo sido campeão várias vezes na modalidade e no seu maior título, o de campeão Sul-americano de handebol feminino em 1987 por Campo Mourão.  



2 comentários:

  1. Parabéns Jair pela trajetória vitoriosa, tive a oportunidade de conviver com o atleta na Seleção Mourãoense e na Universidade Estadual de Ponta Grossa... companheiro leal que levou esse caráter na vida profissional, formando várias gerações campeãs e conquistando títulos que o colocam como exemplo a ser seguido!!!
    Parabéns Ilivaldo pela divulgação do esporte e atletas mourãoenses, com competência e

    ResponderExcluir
  2. bom rever todos..jogando nosso esporte..abraços a todos de ampo Mourão...

    ResponderExcluir