17 de set. de 2022

CAMPO Mourão está confiante na classificação em Joinville


 O técnico Juninho está trabalhando bem o mental dos jogadores do Campo Mourão Futsal nesta fase importante na Liga Nacional de Futsal. Este momento muito bom foi comemorado pelo goleiro Angelo Mariga e o ala Malcon (Vitor Campos) no 1.447 programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM.
Ao jornalista Ilivaldo Duarte eles comentaram das suas alegrias em estarem no Campo Mourão.  
Angelo nasceu e viveu grandes momentos no gaúcho Atlântico de Erechim e com 27 anos reencontrou o técnico Juninho, com quem jogou duas temporadas no time gaúcho.
Já o jovem Malcon, com apenas 23 anos está buscando sua afirmação na Liga Nacional. Lembrou do seu início na base do time da Mercedes Benz em São Caetano do Sul, onde recebeu o apelido de Malcon, por ser parecido com o ex-jogador corintiano, e dois meses em que jogou na Tailândia e voltou em função do período da pandemia.
Malcon ficou muito feliz no programa campeão Tocando de Primeira ao falar com sua família, que ouvindo e vendo o programa matou a saudade e vibrou com a alegria e bom mental deste menino determinado. 
Para o goleiro Angelo, o time mourãoense está confiante e consciente das dificuldades que irá enfrentar em Joinville neste sábado, às 10h30, em jogo que vale vaga às quartas de finais da Liga Nacional de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário