12 de ago. de 2022

PADRE CARLOS CÉZAR estará na ENTREVISTA DE DOMINGO

“Acho que, normalmente as pessoas gostam de mim
porque eu sou muito aberto a acolhê-las, principalmente nos momentos mais difíceis. Nunca nego um abraço a quem se aproxima, visto que muitas vezes consigo ajudar as pessoas pelo celular e redes sociais. Mas também por ter uma postura mais séria quando estou nas celebrações, vejo que alguns têm dificuldades de se aproximar, ou até mesmo medo de me incomodar ou algo assim.
Mas o mais comum é as pessoas se sentirem livres para vir ao meu encontro”, diz o padre Carlos Cézar Cândido, pároco do Santuário Santa Rita de Cássia em Barbosa Ferraz, na diocese de Campo Mourão.

Padre Carlos será homenageado neste final de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO no BLOG DO ILIVALDO DUARTE. Ele irá contar um pouco, com textos e fotos, da sua história de vida pessoal e sacerdotal, desde o seu início como guarda mirim até a entrada para o Seminário e atuação como sacerdote. “ A decisão mais importante para mim foi deixar tudo e me colocar na caminhada vocacional. Minhas conquistas mais importantes foram as pessoas que tiveram as suas vidas melhoradas, tocadas pelas minhas palavras e minha ajuda como pessoa humana e sacerdote. Isso desde muito antes de eu pensar em ser padre.”

É neste final de semana, a história de vida do padre Carlos Cézar Cândido na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Um comentário: