24 de abr. de 2022

A FÉ deve ser testemunhada e vivenciada com os irmãos

 

"A fé que nos leva ao encontro de Jesus deve nos levar ao encontro do outro. E vivenciar o Evangelho, devemos testemunhar a fé, as maravilhas de Deus. 
O nosso espírito deve buscar as coisas boas e somos convidados a mudar de dentro para fora.
O Evangelho deste domingo da Misericórdia nos mostra três pilares: o primeiro é a alegria, o segundo, o perdão e o terceiro é a fé testemunhada com o desejo da paz de Deus. Precisamos ser mais ousados na fé. E se for necessário, tocar nas feridas de Cristo e provar a misericórdia de Deus transformadora." Padre Adilson Naruishi, na homilia deste domingo, 24, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUANA MAGALHÃES será homenageado neste fim de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO

Contar histórias reais, no jornalismo diário, dar voz as pessoas e viver de perto a emoção em várias áreas, como no esporte, no agro. Esta ...