21 de mar. de 2022

DESCANSE EM paz Maria Luiza Lopes


"Hoje meu coração está chorando, nunca estamos preparados para perder alguém, muito menos pessoas que amamos, respeitamos e admiramos. Maria Luiza Lopes nossa eterna 'Fofa',minha primeira chefe na Coamo, que me cobrou, que me ajudou e que tanto me ensinou... Era uma mãezona p todos, eu ainda posso dizer que tive a honra de ser a filha que vc levava p sua casa p eu escolher e vc emprestar seus sapatos luxuosos.

Hoje o mundo perde uma pessoa super alto astral, animada, forte, competente, uma profissional de excelência, de um caráter admirável, uma mãe super coruja e apaixonada por seu filho, uma amiga querida e especial .

Que Deus conforte o coração de todos que choram a sua partida. Lembraremos sempre desse sorriso e do seu jeito alegre de viver!" - homenagem de Camila Ventura,  que conviveu durante muitos  anos com Maria Luiza Lopes no mesmo ambiente de trabalho. Luiza  faleceu neste domingo, 20 de março 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário