Na história recente e reestruturada da Casa de Apoio aos Doentes de Câncer e Outros de Campo Mourão, esta segunda-feira, 7 de fevereiro será uma data muito importante e com bons motivos para comemorar.
Isto porque, para alegria do grupo de voluntários que assumiu a entidade há quase um ano, estará sendo quitada hoje a última parte da dívida no valor de R$ 22.500,00 cujo valor total era de R$ 160 mil.
A partir de agora a entidade poderá oferecer também hospedagem aos necessitados, além das 100 marmitas diárias para os doentes e acompanhantes dos tratamentos de câncer na Santa Casa e hemodiálise Instituto do Rim.
A excelente notícia foi divulgada no sábado, 5, pelo diretor tesoureiro Rogério de Abreu, que juntamente com o vice-presidente Deonizio Letenski, esteve no programa Tocando de Primeira 1.420,apresentado pelo jornalista Ilivaldo Duarte na Rádio Colmeia FM.
"Para nós é motivo de muita alegria e agradecimento a Deus e a todos do nosso grupo, e também a sociedade que aceitou e entendeu o nosso objetivo, e está apoiando este trabalho voluntário. Mas o trabalho continua, pois recebemos muitas doações de alimentos, produtos de higiene, mas precisamos de recursos financeiros para quitar as despesas diversas mensalmente. Por isso é que fazemos regularmente ações para arrecadações de recursos. Em nome da diretoria, agradecemos a todos pelo apoio e generosidade", destaca Rogério de Abreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário