Vai começar dia 18 o Fórum do Agronegócio, Tecnologia e Inovação, que vem sendo promovido desde 2019. Trata-se de um espaço para integração de produtores rurais, entidades corporativas, instituições de ensino e empresários para a discussão de temas contemporâneos e de criação de oportunidades de negócios.
Em sintonia com os desafios atuais enfrentados pelo setor, o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão (Codecam), AGROi9 Incubadora, IDR-Paraná, Sebrae, Acicam e Unespar são os promotores do evento de 18 a 25 de novembro, ainda em formato on line.
Com o tema Aplicações ESG no Agronegócio, o evento discutirá a sustentabilidade ambiental e energética, o papel da mulher e do jovem nas unidades produtivas rurais, as oportunidades que se apresentam com a expansão das agtechs e as conexões do agronegócio com a educação e com o turismo.
Além de diversos painéis, o III Fati também contará com o II Hackathon AgroTech, um evento que estimula a colaboração entre produtores rurais, empreendedores, investidores, universidades, escolas tecnológicas, cooperativas e entidades, para o desenvolvimento de projetos inovadores que apontem soluções para problemas enfrentados pelo Agronegócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário