20 de nov. de 2021

TIO LECO no Tocando de Primeira 1.414: "Compromisso com o social para ajudar a população'


 O vereador Alex Sandro Alves Nunes, o "Tio Leco", foi o entrevistado hoje no programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM. O jornalista Ilivaldo Duarte conheceu a história de vida dele e as primeiras impressões em 11 meses como vereador pela primeira vez.

Leco teve uma vida com muitas  dificuldades e soube ao lado da família superar as dificuldades. Foi vendedor de algodão doce, catador de papel, e sempre muito conhecido pela população, especialmente na região do Lar Paraná.

"Inicialmente não imaginava fazer mais de 50 votos, mas com o passar dos dias e a campanha crescendo fui acreditando que dava para fazer mais de 500 e pra minha alegria fiz 759 votos e fui eleito.  O meu compromisso é com o social, para ajudar mais aqueles que precisam. Eu continuo o mesmo Tio Leco de sempre e não vou mudar", afirmou o vereador no Tocando de Primeira 1.414, neste sábado, 20 de novembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário