20 de nov. de 2021

NO RÁDIO: Tio Leco lembra das suas origens no programa Tocando de Primeira na Colmeia FM

 

O vereador Tio Leco disse no programa campeão Tocando de Primeira, na Colmeia FM neste sábado, que a sua inspiração para a liderança comunitária vem desde seu avô que foi presidente da Favela São Francisco. "Nós fomos a quarta família a entrar na Favela que, no seu auge, teve  870 famílias, mas era muito discriminado por parte da população. Desde  sempre vi a necessidade do povo e é por ele que quero trabalhar."
Tio Leco lembra que seu avô fazia festas para as crianças e então ele continuou essa ação para beneficiar centenas de garotada no Lar Paraná. 
"Há mais de 20 anos nós fazemos o Arraiá do Tio Leco e queremos fazer melhor. E daí as crianças chegavam perto de mim e me  chamavam de tio, e depois tio Leco, que ficou", disse o vereador. 
" Quando sai pra rua durante a eleição percebi o carinho do povo, da  gente simples que quer ser valorizada e depositou confiança em mim, por isso quero honrar cada voto que recebi. Quero continuar sendo simples e sendo sensível aos problemas do povo."
Tio Leco sabe bem que está aprendendo todo dia e crescendo. "O recado do povo é pela mudança, pela renovação. Agradeço cada voto e tenho certeza que minha eleição é um presente de Deus ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário