21 de jun. de 2021

OS 20 ANOS da criação do curso de Direito na Faculdade Integrado

 

O curso de Direito do Centro Universitário Integrado comemorou 20 anos da sua aula inaugural, realizada em 18 de junho de 2001.
Nessas duas décadas, mais de 1500 profissionais se formaram em Direito e tornou-se referência em toda a região da Comcam pelo alto índice de aprovação no Exame da Ordem (OAB) e excelente desempenho de seus egressos em concursos públicos, sendo aprovados em diversas carreiras como Magistrados, membros do Ministério Público, auditores, analistas e técnicos judiciários.
Quem  fez questão de relembrar a data no grupo dos egressos da primeira turma do curso, foi o advogado Dirceu Jacob de Souza, que se formou em 2006 na turma que teve como paraninfo o Dr. Milton Luiz Pereira, Ministro do Superior Tribunal de Justiça e ex-prefeito de Campo Mourão. 
“Quero parabenizar a direção da Instituição Integrado, na pessoa da professora Maria da Conceição Montans Baer e ao grande coordenador Doutor Robervani P.  do Prado. Aos caros colegas, hoje advogados ou bacharéis, fica a nossa homenagem pelos 20 anos (desde a primeira aula). Nossas saudades, aos colegas de classe que já se foram. Aos queridos professores, nossa gratidão. Recebam, todos, um forte abraço. Esperamos que, tão logo termine essa pandemia, possamos comemorar sem medo de dar um forte abraço a cada um dos amigos da Faculdade Integrado”, escreveu o advogado.
Para celebrar as duas décadas do curso, a coordenação preparou uma série de eventos e atividades especiais para os acadêmicos que serão realizadas ao longo de 2021
.

Um comentário:

  1. Uso o espaço para agradecer a atenção e o cuidado que o Ilivaldo tem com o registro da história e, em particular, da histórias das pessoas que edificam os rumos de nossa sociedade. De igual modo, para agradecer o orgulho demonstrado em fazer parte da primeira turma do curso de Direito. E agradecendo o Ilivaldo e o Dirceu Jacob que fez questão de lembrar dessa data especial, cumprimentar a todos os egressos do curso. Valeu a pena? E respondo com Fernando Pessoa: tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Abraços, Robervani Pierin do Prado

    ResponderExcluir