11 de jun. de 2021

NO RÁDIO: Esporte e utilidade pública são destaques no Tocando de Primeira 1.391 neste sábado na Colmeia FM

 

Neste sábado, 12 de junho, no primeiro tempo do programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM com o número 1.391, o jornalista Ilivaldo Duarte irá entrevistar no primeiro tempo o casal Rosângela e Carlos Kock, professores de Educação Física e uma vida ligada ao esporte.

O destaque no segundo tempo a partir do meio-dia será saúde, como, o quê e para quem pedir diante de algumas situações imprevistas de acidentes e mal-estar. Você sabe o que é e como o Samu pode ajudar você, e em quais situações a equipe de enfermeiros e socorristas pode entrar em ação? Não, então ficará sabendo com a entrevista da enfermeira e socorrista, especialista em urgência e emergência Bia Barbosa dos Santos e da coordenadora  de Enfermagem da região de Campo Mourão, Joece Roesevelt Pereira 
IMAGEM SANTO ANTÔNIO: A partir das 11 horas envie sua mensagem no WhatsApp 44 35251413 da Rádio Colméia FM e concorra a algumas imagens de Santo Antônio, comemorado em 13 de junho.

Tocando de Primeira, ao vivo e em cores no microfone forte da Colmeia FM. Um programa que é um golaço no rádio brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário