26 de abr. de 2021

DIA DO GOLEIRO: Lambari conta suas conquistas e histórias

 


Dia do Goleiro nesta segunda-feira e tenho nos meus canais prestado homenagens aos atletas que fizeram história nesta difícil posição.
Um deles é Anderson Carolo Pedroso, o conhecido "Lambari".  
Ele respondeu algumas perguntas sobre sua história no esporte.
- "Sou goleiro pois tenho paixão pela posição. Desde criança sempre quis jogar no gol, mas em 1990 não parei mais, o pai (albari) queria que jogasse na linha, mas quando meu tio (ica) me levava para os treinos eu jogava no gol , na ADC Tagliar ,na cancha da tagliari em 1984 .

 Jogo marcante? Foz Futsal 3 x 5 Campo Mourão,  em Foz. vencemos mesmo com 7 desfalque  e fiz um gol, o qual tive a oportunidade de ouvir na voz do saudoso Donizete Mello em 2006, garantido a vaga para a fase seguinte da chave ouro

 Defesa marcante?  Foi o tiro livre que defendi contra Londrina em 2001, jogando pela Employer de Campo Mourão. Foi minha primeira partida na Chave Ouro e vitória por 5x2.

Título mais importante? Não posso deixar de falar da Chave Prata 2001 pela Employer Campo Mourão.  Da Chave Prata em 2003 pela AFSU Umuarama e Copa sul 2006 por Campo Mourão. Não tem como deixar esses três títulos de fora. Obrigado Ilivaldo Duarte por esta oportunidade. Ser escolhido entre tantos é gratificante." - Anderson Carolo Pedroso, Lambari.



3 comentários: