26 de abr. de 2021

DIA DO GOLEIRO: Gerson Turazzi


Por que goleiro?  Sinceramente
 não sei, dizem que goleiro não é posição e sim vocação.

Desde quando? Acho que desde sempre!

Quem foi o culpado? Eu gostava muito do Dr. Romildo, a quem sucedi no Araruna .

Qual jogo marcante? Foram vários, me veio à mente agora a final do amador de 90, contra o Iretama que era uma seleção amadora, ganhamos nos pênaltis e quando o Marquinhos nosso jogador errou sua cobrança e veio me abraçar chorando e brinquei com ele pra não chorar que pegaria 2 pênaltis e foi o que aconteceu e vencemos a final.

Qual defesa e título inesquecível? Tenho algumas especiais, mas tem uma numa cabeçada do Beline em Araruna, que foi além de difícil, muito importante, pois era no clássico e falaram dela por bastante tempo.

Qual melhor time que jogou? Os melhores times que já joguei não tenho fotos, mas este Araruna da foto, na Taça Paraná de 1990 foi bem forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário