26 de jan. de 2021

A GRATIDÃO de Rubens Abrão a irmã médica Adriana, do hospital Santa Casa de Campo Mourão

 

"Neste ano que graças a Deus está terminando, o personagem marcante não foi o político vencedor, não será o campeão brasileiro de futebol, não serão os supermercados que deitaram e rolaram nas vendas..

Mas os personagens marcantes com certeza, foram os  profissionais da Saúde que enfrentaram grandes sufocos nesta pandemia, sem as reais condições de trabalho, com estresses, risco de contágio, baixos salários, mas o amor  em servir falou mais alto, mesmo com suas vidas correndo sérios riscos ou vidas de seus colegas sendo perdidas. 

Minha singela homenagem aos profissionais  que me mantiveram vivo e as milhares de pessoas que também se recuperaram à pandemia. 

Minha homenagem as famílias que perderam seus entes queridos. 

Na figura de minha irmã Adriana Abrão (foto)  guerreira na batalha diária contra a Covid-19, minha homenagem a todos os profissionais da saúde. 

Doutora Adriana não se desgrudou de mim no leito do hospital e lutou bravamente para que eu retornasse são e salvo. Ah te devo muito minha irmã. 

Minha gratidão a toda minha família, mãe, irmãos que se

revezavam no hospital, em nosso comércio e logicamente as orações de todos os nossos amigos. A meu pai Abrão Manoel (foto) que do céu intercedeu por minha recuperação. 

A Deus e a Virgem Maria que nunca me abandonaram. Obrigado a todos os anjos da Saúde." - Da rede social texto no final de 2020. Autoria de Rubens Abrão, irmão da doutora Adriana Abrão, médica intensivista do Hospital Santa Casa Regional de Campo Mourão.

Abaixo foto de Rubens com sua irmã e familiares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário