14 de nov. de 2020

REABILITAÇÃO: NO NBB Campo Mourão vence time das Paraíba e hoje enfrenta Minas no Rio de Janeiro

Pelo placar de 88 a 86 (41 a 47 no primeiro tempo), em duelo emocionante, O Campo Mourão Basquete venceu no Novo Basquete Brasil (NBB) o Unifacisa da Paraíba na quinta-feira, 12, no ginásio Gilberto Cardoso (Maracanãzinho), no Rio de Janeiro.

O time comandado pelo técnico Emerson de Souza conseguiu o seu primeiro resultado positivo na edição atual da competição da elite nacional.

“Esta foi uma vitória da persistência e da vontade de fazer basquete, independente das dificuldades; de quem gosta de lutar para ver a sua equipe jogando. E os nossos jogadores entenderam e perceberam isso, transportando tudo isso para dentro de quadra”, comemorou o treinador mourãoense.

Pelo time paranaense o argentino Stefano Pierotti marcou 31 pontos, 05 rebotes e 08 assistências) e equipe paraibana, o norte-americano Nathaniel Barner foi o maior pontuador, com 19 pontos marcados.

O Campo Mourão Basquete/Assercam soma três pontos, em dois jogos realizados – uma vitória e uma derrota, e hoje joga contra o Minas  às 15 horas novamente no Maracanãzinho,  no Rio de Janeiro. A foto desta matéria é de Gilvan de Souza, da LNB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário