14 de nov. de 2020

É AMANHÃ! Cartão VERDE ou cartão VERMELHO?



 Nas regras do futebol, Regra 12 "Medidas disciplinares" existe a aplicação de infrações puniveis com o cartão amarelo para advertência e vermelho quando a  é grave e o jogador é expulso da partida.

Há muitos anos criei um quadro no nosso programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia "Pra quem você dá o cartão?" Com o Verde para coisas, fatos e pessoas positivas e Vermelho para coisas, fatos e pessoas negativas.

Mas trazendo para este momento democrático deste dia 15 de novembro, trago para o jogo da vida e sua participação no processo onde escolherá o futuro de sua cidade dando "cartão verde" para aqueles que já estão e irão continuar com o seu voto ou "cartão vermelho" como protesto e "expulsando" quem já está, para no seu entendimento dar lugar a outros nos próximos quatro anos.

Caro leitor, você tem o poder, é livre pela democracia conquistada consolidada no país para escolher os candidatos a prefeito e vereador que melhor atendem seus propósitos como eleitor. O futuro está em suas mãos. Seu voto tem peso, tem valor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário