23 de set. de 2020

AMIGOS HOMENAGEIAM professor Jair Fábio Lençone

Prestamos uma singela homenagem com frases dos amigos de Jair Fábio Lençone, que aceitaram o convite via rede social para manifestar o seu carinho e gratidão pelo cidadão, professor Jair.

Idevalci Maia: "Jair, você continuará vivo nas nossas memórias pelo colega que você foi na nossas caminhadas como professor,   levando adolescentes, jovens e adulto a lutar pelos seu sonhos, obrigado pela marca inesquecível que deixou em cada um de nós. Até sempre, do seu amigo e colega prof. Idê."

Carlinhos Nogaroli: "Jeitão de brabo, mas era só fazer o que ele pedia em campo que logo abria aquele sorriso. Gostava da zoeira e estava sempre disposto a dar bons conselhos. Que Deus receba nosso professor “Brucutu” de braços abertos."

Beto Souza: "Uma grande pessoa que me ajudou muito no início da minha profissão e me deu a primeira oportunidade de ser técnico de futsal no clube 10 de outubro. Eternamente grato. Que Deus conforte a família e amigos!"
Jadir Soares: "Professor humilde de um coração enorme que vai deixar saudade."
Getúlio Ferrari Júnior: "O negócio é o seguinte: sou da família, sou dos amigos, sou de Deus...enfim, sou da Luz!" Esse era o Jair Lençone."
Rosângela Oliveira: "Uma grande pessoa, guerreiro."
Dinamar Ferreira: "Um pessoa muito especial. Simples. Foi nosso vizinho, gente boa."
Márcio Rinaldo: "Excelente ser humano! Guerreiro."
Jair Grasso: "Perdi um grande amigo, companheiro, ético, exemplo de pessoa e de pai a ser seguido. Que Deus o receba de braços abertos e conforte toda a sua família. Descanse em paz Jair Lençone."
Leandro Leite: "Eterno Paizão!"
Marlene Sevulski: "Amigo querido."
Maristela Sartori: "Gentil e sempre sorrindo!
Marcos Corpa: "Pessoa destemida."
Dirceu Jacob: "Bom brasileiro"
Alexandre Oliveira: "Ótimo professor!"
Márcia Tomadon Moreira: "Perdemos um amigo apaixonado pelo esporte escolar! Descanse Jair!"
Marcos Antônio Oliveira: "Muito triste , meu irmão (Valtinho) se tornou para ele mais que um atleta. Pareciam pai e filho, tamanha a amizade e admiração mútua e ele dizia: Valtinho, cada um é cada um. Esse sim professor, você foi uma dessas pessoas que deixaram muitas saudades."
Osnir Moraes: "De tudo só fica a lembrança,  em um dos Jogos Abertos do Paraná,  fase regional em Mamborê, trabalhei na assessoria de imprensa e Jair era da organização geral."
Cláudia Lima Oliveira:"Primeiro amigo do meu pai no Clube dos 30, palmeirense  depois meu querido professor." 
Austin de Assis Andrade: "Se hoje sou professor de história nos colégios Integrado e Conexão, devo  muito ao querido professor Jair. Ele foi um dos que incentivou a entrar nessa maravilhosa profissão. Estou sentindo demais a todos os familiares."
Ilivaldo Duarte: "O negócio é o seguinte, Deus chamou o nosso amigo palmeirense e apaixonado por sua família, amigos e esporte. Era para ser hoje. Descanse em paz Jair ´Iluminado´Lençone."

2 comentários:

  1. Um amigo ímpar, cara braba mas sorriso fácil e um coração gigante. Amigo, companheiro e parceiro de todas as horas. Já deve ter marcado.um futebol.no céu.

    ResponderExcluir
  2. Homem honesto, batalhador, bondoso, amigo, iluminado e com um coração gigante!!!
    Um exemplo de pai, aliás o melhor que Deus poderia ter me dado. Como te dizia sempre, aliás todos os dias "te amo meu véio", prometo cuidar dos seus netos(seus meninos),eu cuido aqui na terra e você aí no céu.
    A saudade será eterna, mas um dia ainda vamos nos encontrar.
    Da sua "FIA" que te ama além dessa vida.

    Keylla

    ResponderExcluir