27 de set. de 2020

"A IMPRENSA tem uma grande responsabilidade e devem mostrar as coisas boas ", diz padre Adilson na Missa das Comunicações Sociais


"Os profissionais da comunicação têm uma grande  responsabilidade, a de manter informados a população e são participantes de uma estrutura social que deve compartilhar as coisas bonitas também, ou seja, não só escrever ou falar  coisas ruins, mas levar a justiça, falar de amor e das injustiças que envolvem os vulneráveis." Esta mensagem fez parte da homilia pregada pelo padre Adilson Naruishi, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, celebrante da missa no domingo, 27, em ação de graças pelas Comunicações Sociais.

Padre Adilson lembrou que os comunicadores devem praticar os princípios ético e moral para nortear aquele que escreve e a boca que fala. "Agradecemos a todos da imprensa pelo  carinho especial,  principalmente neste período de Pandemia, e ajudam a levar para quem está de risco e ficam isolados.".

Segundo o padre, "Saber escrever uma história é deixar registrado no coração das pessoas, a mensagem do amor revelado por Jesus, que nos chama a conversão, como peregrinos nesta caminhada rumo a pátria celeste."

Um comentário:

  1. Missa especial e de muitas graças. Que Deus abençoe e o Espírito Santo guie o caminho de todos os comunicadores da nossa cidade.

    ResponderExcluir