27 de ago. de 2020

PROFESSORA E Advogada Márcia Queiroz Linhares na ENTREVISTA DE DOMINGO


 “Sou amante da leitura e da família, visionária com os pés no chão, antenada com as novas descobertas, razoavelmente de bem com a vida. Sou estudiosa de descobertas, e pessoa de confiança.” Esta é a professora e advogada Márcia Maria Queiroz Linhares, fundadora da cadeira 33 da Academia Mourãoense de Letras sendo patrono Bramo Castaldo. Ela contará um pouco da sua história de vida neste fim de semana aqui na homenagem do BLOG DO ILIVALDO na tradicional ENTREVISTA DE DOMINGO.

Filha de Armando Queiroz de Moraes e Maria Conceição Queiroz de Moraes – seu pai foi deputado estadual por três mandatos, presidente da Assembleia Legislativa, presidente do Tribunal de Contas e chefe da Casa Civil no governo Jayme Canet.

Márcia é casada com o conhecido advogado José Elmo Alvares Linhares, seu colega de turma na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná. “Formados, viemos trabalhar como advogados em Campo Mourão, a convite de meu pai, que tivera seu escritório aqui. Campo Mourão é o palco da história de minha vida. E de meus pais também. Aqui passei minha infância, de 1951 a 1962, e toda minha vida de casada, desde 1972”, conta.

É neste fim de semana a homenagem para Márcia Queiroz Linhares na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário