O pároco da Catedral São José em Campo Mourão, padre Jurandir Coronado Aguilar foi homenageado neste sábado no programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM apresentado pelo jornalista Ilivaldo Duarte. Foi convidado para falar da vocação de padre, que já tem 30 anos de função sacerdotal.
Na bancada do programa que contou no primeiro tempo também com a presença do padre Adilson Naruishi, estavam imagens de São José, padroeiro da Catedral, de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da paróquia do padre Adilson e o sino do papa Francisco, além da bandeira do Brasil.
Padre Jurandir falou da sua vocação e da certeza de ter feito a escolha certa em Primeiro deaio, sua cidade Natal no Norte pioneiro. Ele ficou feliz ao ouvir de surpresa a voz e a conversa ao vivo com sua mãe, dona Mercedes, de 84 anos. Feliz, ela disse que desde pequeno sabia da vocação do seu filho, o caçula entre três irmãos
Estudioso e aplicado, padre Jurandir foi lembrado e homenageado com um troféu alusivo ao Dia do Padre e com mensagens de ouvintes fiéis de várias paróquias, inclusive da Sagrada Família, no grande Lar Paraná.
Padre Jurandir recebeu o troféu Tocando de Primeira na Rádio Colméia há nove anos, no programa de número 937, no histórico 6 de agosto de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário